A minha escolha da semana!

O cabelo e a pele são elementos que nunca devemos descurar, em qualquer parte do ano, mais fria ou quente, e como tal é importante estar a par das novidades que surgem no mercado. A dica de hoje é sobre as novidades da Sacks perfumaria, que disponibiliza vários produtos para o tratamento dos cabelos e da pele.

A Sacks perfumaria lançou recentemente um vasto leque de produtos das melhores marcas para o tratamento dos vários tipos de pele. As novidades incluem produtos hidratantes para a pele do corpo e mãos da marca Kiehl´s bem como loções hidratantes da L´Occitane.

Já em relação a bronzeadores e protetores solares, a loja tem também à disposição os produtos da marca Sol de Janeiro, Biotherm, Dior, Avéne e Clinique.

No que respeita ao cuidado dos cabelos há também o lançamento de produtos da famosa gama Bed Head como shampoos e condicionadores específicos para cada tipo de cabelo.

Além dos produtos de limpeza e hidratação de cabelos, pode encontrar também para venda apliques para o cabelo, pranchas de cabelo e secadores de alta qualidade. Para maiores informações e dicas pode consultar a página da Sack’s, clicando aqui.